27.9.09

Ovni Filmado durante eclipse solar por Cientistas





Poderia ser finalmente, os 40 minutos de prova indiscutível, de que não estamos sozinhos?
Os cientistas do Observatório da Montanha Roxa, em Nanjing na China, acreditam que é uma possibilidade real que este filme de um objeto voador não identificado, seja a prova de que todos nós estávamos esperando.

Eles confirmaram que os 40 minutos de filmagem do objeto, foi feitos durante o eclipse solar, e que a investigação já se iniciou, e vai durar um ano para descobrir o que é.

É o que nós pensamos que poderia ser? Uma filmagem feita durante a observação de o eclipse solar de 22 de julho, que parece ser de um OVNI na China.

O objeto em forma de charuto que foi filmado durante o eclipse solar.


E os cientistas não foram os únicos a filmar o objeto na forma noz.

O avista mento foi de dia, e ocorreram ao longo de Deqing na Província de Guangdong. Dezenas de estudantes afirmaram terem visto o objeto no ar durante a observação do eclipse solar de 22 de julho, de um terraço.


Pelo menos nove dos alunos fotografaram o objeto, produzindo imagens tão incríveis como as daqui.
O UFO foi visto também mudar de cor e a forma, e os alunos alegaram que inicialmente parecia ser de uma cor azul brilhante, porém mais escura.
Assista a uma reportagem chinesa sobre os avista mentos, incluindo imagens do objeto:

Ontem, a Sina.com, meio de comunicação da China, informou que o Observatório da Montanha Roxa, da Academia Chinesa de Ciências divulgou o seguinte comunicado:

"A China descobriu perto do sol, um objeto não identificado, pelo seu pessoal de observação. Sua natureza física, continua a ser a mais estudada.

 
"Atualmente, pessoas estão sendo treinadas para lidar com esses dados para se chegar a uma conclusão, e revelar os resultados científicos. Isso vai levar tempo, pelo menos, um ano para finalizar. 

 
Hai Ji-Sheng que trabalha no Observatório da Montanha Roxa, disse que atualmente é impossível especular que o objeto não seja identificado.
«No entanto a investigação foi iniciada. "

 
O Mundo UFO já está esperando ansiosamente para que os resultados venha em milímetros.


  • Veja o vídeo

0 comentários:

Delicious Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management