14.11.09

Fenômenos UFO registrados em artes da Idade Média



Objeto parecido com um OVNI na visão moderna, encontrou na arte da Idade Média.  Um exemplo flagrante de uma tapeçaria é mantido na Basílica de Beaune (Borgonha, França).

Ele foi fotografado em 1330-anos XX, de modo que a ufologia moderna é suspeita de que "jogou" a idéia de shlyapoobraznom OVNI no céu não há nenhuma razão. Além disso, tal objeto é visível no outra tapeçaria século 14 (foto abaixo), o Magnífico, armazenado na mesma Basílica.



O quadro "14-datado" do século XIX e uma outra imagem estranha, fiel a dois objetos que nós encontramos o afresco "A crucificação", localizada acima do altar do mosteiro Visoki Descani no Kosovo, na Jugoslávia. (Frescos criados cerca de 1350).



Muito semelhante ao Projeto de Construção pode ser visto na foto, e Paolo Uccello (1396-1475) "La Tebaida". Fragmento maior da direita é visto um OVNI em forma de placas vermelhas perto de Jesus. Exibição de obras na Academia de Florença.




Disco em forma de objeto que emite um feixe de luz para baixo sobre a coroa sobre a cabeça de Maria é visível e pintura de Carlo Crivelli "O Announciation". Foi criado em 1486g. e exibido na National Gallery, em Londres.




A frota inteira de OVNI’s retratada na pintura do artista Masolino (1383-1440) .- "O Milagre da Neve".



 

Nenhuma imagem menos chocante de um UFO em uma tela de 15 - do século Domenico Ghirlandino, exibida no Palazzo Vecchio, Florença.

 

Para o lado direito, Maria é considerada objeto discóide. Abaixo está um fragmento ampliado da pintura, mostrando claramente o homem e seu cachorro, olhando para o objeto.

 

 


Possível por um longo tempo para falar sobre as imagens de objetos não identificados nas pinturas medievais ...

Fonte: Olpop's Blog

0 comentários:

Delicious Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management