23.10.09

Avião capturado por Ufo



video



O texto aparece com o seguinte vídeo não editado. Esta matéria é tratada com cautela até que saia o relatório de autenticidade dada pelos investigadores.
“O avião estava se aproximando da Base Aérea de Davis Monthan, em Tucson, no Arizona, aproximadamente às 04h15min PM, no dia 8 de agosto de 2009. Testemunhamos o objeto flutuando a sudoeste da base. Pensávamos que era um balão, até que ele desceu milhares de metros em menos de um segundo. Naquele momento eu corri para dentro de casa e peguei minha câmera digital e corremos para a rua a tempo de pegar o objeto se aproximando do avião por trás. Infelizmente, quase não funcionou o microfone da câmera, devido a várias quedas, então você não ouve muito. Mas pelo menos um pouquinho, pois o objeto não fez nenhum som.
Houve uma tentativa de levar o vídeo para a mídia, mas infelizmente, cada afiliado rejeitou o vídeo devido à falta de provas. Não houve nenhum caso na cidade de um avião desaparecido, nem o relatório da Base Aérea. Muitos afiliados não confirmaram a notícia de que tinham recebido telefonemas em oito de agosto de várias fontes, afirmando que tinham visto um Ovni. Eles disseram que recebem chamadas regulares de testemunhas que viram óvnis o tempo todo, e se recusaram a acreditar que a base da Força Aérea iria reter informações sobre um avião desaparecido.
Estou esperando que mais vídeos venham à tona para confirmar que o objeto foi real. Nós moramos a uma milha da base, então não sei quantas pessoas presenciaram o evento.”

0 comentários:

Delicious Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management